Perguntas Frequentes

Ao adquirir um de nossos serviços, você terá direito dos itens conforme descrito em cada produto oferecido. Cada pacote corresponde a um determinado conglomerado de itens conforme a categoria escolhida (exemplo: Standart, Premium, Gold, etc). Feito a compra ela será encaminhada ao setor administrativo e financeiro, sendo feito o contato com o comprador para formalizar um contrato de prestação de serviços, sendo informado todos os itens conforme selecionado.

Sim, o cancelamento pode ser feito mediante contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (14) 3104-1440 ou pelo e-mail centraldeatendimento@grupogoldlinks.com.br. Haverá cobrança de multa caso o serviço esteja em produção.

Após o cliente entregar todo o material necessário para adequação de
todos os serviços, a Goldlinks compromete-se a entregar o serviço contrato em até 30 dias úteis após a data de auditoria.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas.
👋 Olá, como posso ajudar?