Cancelamento

Cancelamento pós-compra:

Caso tenha efetuado a compra e tenha se arrependido ou por outro motivo, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (14) 3104-1440 ou por e-mail centraldeatendimento@grupogoldlinks.com.br informando o motivo do cancelamento e solicitando o estorno do valor caso tenha pago via cartão de crédito ou boleto. Se o contrato não estiver em andamento não é cobrado nenhuma multa, caso contrário será cobrado uma taxa (verificado no ato da contratação).

 

Procedimento para cancelamento de contrato ativo:

– Estar adimplente
– Enviar e-mail para centralatendimento@grupogoldlinks.com.br
– Importante enviar através do e-mail que você nos informou para o cadastro
No assunto do e-mail colocar “Cancelamento de Contrato”
No corpo do e-mail informar que quer o cancelamento dos serviços e o motivo.

O cancelamento é formalizado somente via e-mail. Esse canal de atendimento é somente para negociação, assuntos de financeiro e contato com o pessoal da produção.
Dentro de 48 horas a central de atendimento entrará em contato para dar andamento ao processo de cancelamento.

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